Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

OS OPERÁRIOS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Outro dia ao sintonizar na LIBERDADE 96 FM ouvi o desabafo de dois homens que se vêem “cassados” político e ideologicamente pela administração “Terra da Gente”. Gisafran e Johny representam os pombalenses no que temos hoje de mais precioso: a resistência, a indignação e coragem para enfrentar este sistema necrosado e estúpido implantado pelo decadente deputado Abmael.

Vi com inenarrável alegria o jovem operário jogar Maquiavel “nos peitos” do Doutor sem personalidade, aprendiz de diabo, que fez com grande antecedência sua reserva de vaga nas profundas da ira dos cidadãos inteligentes de nossa terra. Para Nicolau Maquiavel (século XV), o governante deveria ser cruel e fraudulento para obter e manter o poder. Se se passou de forma sutil a comparação que fez o operário da atual administração com o atualíssimo ensino de Maquiavel, quero através deste ressaltar as cores daquela crítica inteligente e aguçada de Gisafran. Marque em sua mente: o dia em que o operário colocou os doutores no bolso.

Assim como Maquiavel pregou, no dia seguinte, após a denúncia de Gisafran e Johny, os seus algozes se prestaram ao trabalho de torturar psicologicamente Gisafran dando-lhe uma foice cega e desencabada, uma enxada prestes a quebrar e uma missão: capinar o equivalente a dois campos de futebol sozinho e limpar 500 metros de galeria cheios de lixo e uma mata da altura de dois homens ou sua demissão por improdutividade.

Improdutivo é este governo-morcego, sugador do trabalho alheio, e sem moral que tem doutores em "mamulenguices" a serviço de um megalomaníaco que sofre de crises de auto-estima e que desconta em seus fiéis asseclas todo e qualquer plano seu que desemboca em fracasso. Como ultimamente não têm sido poucas as suas derrotas, imagino o quanto aqueles pobres senhores devem estar sendo pressionados para arrancar mais e mais cabeças de inocentes, como Gisafran e Johny. Qual a conseqüência disso tudo? Mais e mais atitudes irresponsáveis e inconseqüentes.

Se pelo menos os doutores que cercam o deputado tivessem tomado o conselho que um dia a tal edilidade deu a certo advogado seu, os seus caros e suados diplomas de bacharel em direito estariam hoje remendados em suas paredes, cheios de durex, que é mais ou menos o valor e a consideração que o deputado tem por cada um de vocês. Melhor isso a ser lembrado pela história como o chacal do atraso, fantoche do sistema porra-louca regado a perseguição, medo e fome de pessoas inocentes.

Minha solidariedade a todos o Gisafran’s e Johny’s que hoje vivem sob as garras desta corte insana. E tenham certeza "Não há noite que dure para sempre nem mal que nunca se acabe."

Por Denis Pereira
Fonte: O Blog de Denis
Imagem: "Operários", de Tarsila do Amaral


(Saiba mais clicando aqui)

Leia o post na íntegra >>