Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

PEDRO NÓBREGA É ELEITO DELEGADO REGIONAL DO SOJEP EM POMBAL

quinta-feira, 13 de março de 2008

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), na cidade de Pombal uma reunião entre diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba – SOJEP – e Oficiais de Justiça das comarcas de Pombal, Coremas, Paulista e São Bento. Além do Diretor-Presidente do SOJEP, o Sr. Benedito Venâncio da Fonseca Júnior, estiveram representando a entidade a Vice-Presidente Deborah Timotéo de Souza e o Diretor-Secretário Antônio Alberto de Figueiras.

Na oportunidade Benedito Fonseca destacou as conquistas do SOJEP em favor da classe, tais como convênios firmados com a UNIMED, Claro, Lodge Hotel de Jacumã, SESC e com a MONGERAL Seguros e Previdência, a qual, neste último, possibilita a todos os Oficiais de Justiça devidamente filiados ao SOJEP o seguro de vida gratuito.

Na oportunidade foi eleito por aclamação o Oficial de Justiça Pedro Nóbrega como delegado interino da delegacia regional do SOJEP, a ser instalada em Pombal.

Foi discutido ainda na reunião a implementação de assuntos referentes aos interesses da categoria, como a indenização transporte, o Projeto de Lei Ordinária da Câmara nº 107/2007, aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado graças a luta da entidade, além da Resolução nº 48/2007 do Conselho Nacional de Justiça.

Por Shalako Tavares

Leia o post na íntegra >>