Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

LUIZ COUTO DENUNCIA VERISSINHO POR ATENTADO EM POMBAL

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O Deputado estadual Doutor Verissinho (PMDB) está sendo acusado de ter atentado contra a vida da coordenadora da campanha do PT, Júlia Márcia à Prefeitura de Pombal. A denúncia foi feita pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB), nesta segunda-feira (25), durante participação em um programa de Rádio.


De acordo com Luiz Couto, Verissinho estava embriagado quando tentou atropelar Júlia com um carro, mas não conseguiu. O deputado peemedebista fugiu e se trancou em sua residência, para onde militantes petistas e populares se dirigiram e lá fizeram uma manifestação aos gritos de "assassino, assassino". Temendo a ampliação dos protestos, Verissinho foi retirado de casa e levado para lugar ignorado, enquanto a Polícia era acionada pela coligação liderada pelo PT, mas as autoridades não tomaram qualquer providência.

Luiz Couto solicitou medidas enérgicas da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral e levantou a hipótese de que a polícia de Pombal estaria protegendo Verissinho.

Procurado pelo Portal Correio, o deputado Verissinho mostrou-se surpreso com a denúncia, afirmando que a declaração do deputado Luiz Couto é mentirosa. "Quem me conhece sabe da minha história e que não faria uma coisa dessas", disse Verissinho.

Fonte: Jornal Paraíba Mais

Leia o post na íntegra >>