Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

COORDENADORA QUE SOFREU ATENTADO ISENTA VERISSINHO, MAS RESPONSABILIZA CANDIDATO A VEREADOR

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A coordenadora da campanha do PT à Prefeitura de Pombal, Júlia Márcia, disse que quem tentou contra a sua vida na noite de sábado (23) foi um candidato a vereador daquele município, e não o deputado estadual Doutor Verissinho (PMDB-foto).


Segundo Júlia Márcia explicou em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio Sat, quem estava ao volante do carro que quase a atingiu era um candidato a vereador da coligação que conta com apoio do deputado Doutor Verissinho, isentando, portando, o parlamentar de qualquer participação no atentado. Ainda, segundo Júlia Márcia, o deputado vinha dentro do carro, mas no banco do carona.

De acordo com Júlia Márcia, na hora do quase acidente, ela havia estacionado a sua motocicleta no acostamento de um trecho da BR 230 para conversar com uma pessoa conhecida que passava pelo local.

Segundo a coordenadora, em determinado momento do diálogo na margem da pista, percebeu que um carro, uma camioneta, vinha em sua direção, aparentando estar desgovernado. "Ele quase me atinge", afirmou.

Na manhã desta segunda-feira (25) o deputado federal Luiz Couto (PT) participou do programa Correio da Mannhã, da Correio Sat, e acusou o deputado Verissinho de jogar o carro sobre Júlia Márcia, numa tentativa explícita de tentar assassiná-la.

Fonte: Portal Correio

Leia o post na íntegra >>