Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

FALECIMENTO DE AVÓ DE CANDIDATA ADIA DEBATE E CANCELA VINDA DE RICARDO COUTINHO A POMBAL

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Segundo informações do jornalista Fábio Almir, diretor do Programa “Decola Sertão”, transmitido pela TV Borborema, o motivo para a não realização do entrevista que iria ao ar no sábado (30), às 12h, com a candidata Polyana Feitosa (PT) foi o falecimento de sua avó materna. “Ainda na sexta-feira(29), cerca de uma hora antes de iniciarmos a gravação do programa com a candidata a prefeita que aceitou o convite, recebemos a notícia através de sua mãe, Dona Lídia, que a avó materna da candidata Polyana acabara de falecer”, declarou o jornalista.


“A candidata estava muito emocionada sem a mínima condição de participar do evento, então achamos por bem adiar o debate, que teria, como terá a participação da única candidata que aceitou o convite”, esclareceu.

Ainda esta semana o a direção do Programa “Decola Sertão” irá comunicar o o adiamento da entrevista à Justiça Eleitoral, e por conseguinte marcará uma nova data.

O falecimento da avó materna da candidata petista também fez com que a visita do prefeito da capital Ricardo Coutinho que estaria prevista para o sábado (30) fosse cancelada. “Foi uma fatalidade. Um caso de força maior. A candidata Polyana Feitosa não tinha condições de receber o prefeito Ricardo Coutinho, pois estava bastante emocionada. Ricardo após saber o acontecido falou com Polyana, declarando suas condolências”, informou um dos coordenadores da campanha da petista.

Leia o post na íntegra >>