Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

PESQUISA ENCOMENDADA PELO SISTEMA CORREIO APONTA FAVORITISMO DE MAYENNE EM POMBAL

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Foi divulgada na edição de hoje (17.09) do Jornal Correio da Paraíba, empresa ligada a ao Sistema Correio de Comunicação, a pesquisa de intenção de votos do Instituto Perfil para o município de Pombal, realizada no último dia 28.08, apontando a candidata Mayenne Van (PMDB-foto, à esquerda) na liderança da corrida à prefeitura da Terra de Maringá, com o índice de 49,75%, enquanto a candidata petista, Polyana Feitosa (foto, à direita), obteve 43%, isso na pesquisa estimulada. Apesar da matéria publicada no jornal não trazer a margem de erro, a pesquisa, segundo o que foi registrado do Catório Eleitoal da 31ª ZE, apresenta tal margem, que é de 4,8% para mais ou para menos, o que, inequivocadamente, aponta um empate técnico entre as candidatas.

Quanto ao índice de rejeição, a candidata peemedebista, que é apoiada pelo senador Zé Maranhão, que tem como suplente Roberto Cavalcante, proprietário do Sistema Correio, tem um índice de rejeição de 23,5%, e a pestista obteve 28%.

Disseram estarem indecisos 6,75% dos entrevistados, enquanto 0,5% declararam votar branco ou nulo. 36,75% não votariam em nenhuma das duas candidatas e 11,75% não souberam responder.

Para saber mais sobre a pesquisa acesse: Correio da Paraíba

Leia o post na íntegra >>