Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

SALVE "A GUILHOTINA"!!!

sábado, 1 de dezembro de 2007






Foi lançado hoje, 1º de dezembro, o tão esperado e temido informativo independente “A Guilhotina”. O referido informativo tem a participação de estudantes, servidores públicos, escritores, e até, um dos membros da Academia de Letras Jurídicas da Faculdade de Direito de Sousa (UFCG), que expõe seu pensamento, através de textos, sobre a atual situação política do município de Pombal.

Depois da “edição de apresentação”, que foi circulada na nossa cidade, o informativo trás a 1º edição recheada de textos que retratam a política da nossa querida Pombal, com um novo olhar, que, certamente, fará, como escrito na “edição de apresentação”, doer muitos corações.


Para os desconhecedores, trazemos as breves linhas da edição de apresentação:


___________________________________________________________________________



POR QUE QUEREMOS A CABEÇA DE LUÍS XIV?



Para nós, o que antes era simplesmente uma questão política tornou-se agora uma questão de honra. Pois você sabe, ou a cabeça dele vai para a bandeja ou seremos as próximas vítimas a serem guilhotinadas.

Luis XIV, Rei, Majestade, são essas que devem ser suas referências, pois afinal de contas é o desejo do mesmo fazer da maioria do povo desta terra seus eternos súditos, porque já possui alguns bobos da corte.

A guerra começou desde os últimos dias do mês de setembro, dias estes em que o Rei-Sol reconquistou o território retirando a bandeira do mastro e desrespeitando a memória de um VERDADEIRO LÍDER.

Iremos usar as mais diversas armas, mas sempre tendo em mente que a boa luta deve ser travada com ética, caráter, brio e decência, coisas que Sua Majestade desconhece, o que nos dá ânimo para combater com o bom combate e termos em mente que a vitória virá. Nunca se deve ferir a honra de quem quer que seja o inimigo, porém mesmo que tentemos (o que não será feito), jamais iríamos conseguir porque, como todos sabem, isto (honra) o grande rei e sua corja não possuem.

Tudo o que se tem feito nos últimos dias por parte da súcia do rei foi tentar enganar, mentir, difamar e tirar os méritos de muitos que tornaram esta cidade conhecida em todo o país como uma terra em que não há perseguição política a quem quer que seja, e onde a democracia reina, apesar de não reinar uma pessoa que nos quatro cantos deste mesmo país é conhecido como “prepotente e arrogante”.

Pombal tem uma nova liderança que demonstra que não nasceu, como ele mesmo diz, para ser o que é hoje, sendo discreto e ao mesmo tempo cômico. Aquele, aliás, AQUILO nada mais é do que mais um pau mandado (para não dizer bobo da corte) de Sua Majestade.
A malta novamente retorna ao poder dando-nos indícios que veio mais enérgica do que nunca. Eles terão a resposta no tempo certo.

É interessante notar que um político que era tido por todos como paladino da honestidade, começa a ser desmascarado através de sentenças judiciais, como foi visto há bem pouco tempo.
Sem esquecer de algumas pessoas que se dizem representantes do povo, mas que na realidade fazem de um cargo político um meio de se perpetuarem no poder e trazer um prato de comida para dentro de casa.

Depois de uma boa aula de como governar uma cidade lecionada por um saudoso político extinto de nosso município, parece-nos que não foi aprendido, por parte de Luís XIV, a lição de como governar sem ter em mente que só através da perseguição política e da imposição do medo é que se pode ganhar uma eleição.

Nosso objetivo quando da futura publicação deste informativo não é agradar uns ou outros, mas sim mostrar o ponto de vista que achamos por bem fazer e desmascarar alguns falsos profetas que se dizem salvadores da nação. Se de alguma forma você se sentiu ferido com algo aqui escrito, pedimos-lhes que não leia o referido informativo, pois não é nossa vontade fazer com que pessoas saiam enfartando pela cidade. E dizemos mais, que tudo isto que você leu foi apenas uma gota da tormentosa tempestade que se aproxima quando for publicado o informativo, que certamente fará doer o coração de algumas pessoas.

Não somos ligados a qualquer partido político nem muito menos ligados a pessoa(s) desta ou de outra cidade, o informativo que publicaremos é um produção INDEPENDENTE, que terá como objetivo desvendar para os leitores desconhecedores e aguçar os sentimentos dos que já conhecem um dos grandes segredos do universo pombalense.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!














Leia o post na íntegra >>