Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

O QUE DISSE ABÍLIO?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, revelou que o presidente Lula (PT) tem interesse especial na eleição da ex-primeira-dama de Pombal, Poliana Feitosa (na foto com Lula), viúva do prefeito Jairo Feitosa.

Poliana deve ser candidata a prefeita de Pombal pelo PT e, além do apoio do presidente Lula, terá o apoio Armando e do também deputado federal Luiz Couto (PT).

Armando Abílio disse que esteve no Palácio do Planalto com Luiz Couto, atendendo convite do chefe de gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, que registrou aos dois um pedido de Lula: que o PTB indicasse um candidato a vice de Poliana.

Conforme Armando Abílio, Gilberto Carvalho disse que o presidente tem interesse na eleição da viúva de Jairo.

“Gilberto Carvalho sugeriu o nome de Ozeas Martins, presidente do PTB de Pombal, como candidato a vice de Poliana”, declarou o deputado petebista. Armando Abílio disse que perguntou a Gilberto Carvalho qual o interesse do presidente na eleição da viúva de Jairo.

“Ele me disse que aconteceu um fato que sensibilizou o presidente. Foi quando 15 famílias de Pombal devolveram o cartão do Bolsa-Família, dizendo que não precisavam mais. E o presidente promoveu uma solenidade no Palácio do Planalto, oportunidade em que a primeira-dama de Pombal levou cinco donas de casas, que entregaram os cartões ao presidente”, afirmou Armando Abílio.


Fonte: Jornal Correio da Paraíba (Edição de 21.01.2008)

Foto: Obeaba do Sertão

Leia o post na íntegra >>