Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

PT PARAIBANO EMPOSSA SEU NOVO DIRETÓRIO

domingo, 20 de janeiro de 2008

O Partido dos Trabalhadores - PT da Paraíba realizou na noite desta sexta feira, 18 de janeiro de 2008, na Federação do Comercio do Estado da Paraíba, uma das mais concorridas atividades políticas dos últimos anos. Com a presença de centenas de filiados, parlamentares, prefeitos e representações de todo o estado, além de políticos de outras agremiações a exemplo do Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho do PSB, do Deputado Federal Vitalzinho do PMDB dentre outros e outras e alguns telegramas e Fax’s como os do Senador Maranhão, Adalberto Fulgêncio e do Presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, o Presidente eleito Deputado Federal Luiz Couto tomou posse e em seguida empossou todo o diretório eleito no ultimo PED realizado em dezembro de 2007. (...)

Logo após o Hino Nacional foi facultada a palavra ao Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho que iniciou o seu discurso falando sobre a importância do fortalecimento e continuidade do trabalho político e social iniciado pelo Prefeito de Pombal JAIRO FEITOSA “em memória” cuja esposa Polyana Feitosa que compunha a mesa dos trabalhos naquela oportunidade, bastante emocionada, haveria, junto com toda a base aliada, de dar continuidade. (...)

Também lembrando a obra realizada pelo saudoso prefeito Jairo Feitosa, Luiz Couto demonstrou todo o interesse em apoiar os companheiros da região em torno de um só objetivo: não deixar a obra se acabar.(...)



O auditório da Fecomercio, totalmente ocupado pelos petistas que aplaudem a cada nome anunciado.


O Deputado Luiz Couto chega cedo a Fecomercio para tomar posse a frente do PT paraibano. O Deputado foi eleito com mais de 63% dos votos.

A Viúva Polyana que tomou posse no novo Diretório Estadual do PT, bastante emocionada, não conseguiu conter as lágrimas quando da fala do prefeito Ricardo.

O Deputado Federal Vitalzinho do PMDB de Campina Grande era um dos mais empolgados com a festa do PT.

Na hora do Hino Nacional todos ficaram de pé e cantaram com a orquestra. Momento marcante.

O novo presidente do PT paraibano, Luiz Couto, defende mais compromisso para com o partido e unidade da base aliada. Luiz Couto inspirou-se em canções de Gonzaguinha e disse que no partido não há espaços para os infiéis e pessoas de comportamentos fraticidas.

O Prefeito Ricardo Coutinho muito descontraído no território petista se sentia em casa.

O Prefeito Ricardo Coutinho que tambem é presidente do PSB na Paraíba Se fez presente a festa do PT.






Leia o post na íntegra >>