Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

CANDIDATA PEEMEDEBISTA NÃO PARCIPARÁ DE DEBATE PROMOVIDO PELA TV BORBOREMA

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O que seria um debate, virará uma entrevista, isso porque, segundo o que anunciou há pouco tempo o jornalista Fábio Almir Araújo, editor-chefe do programa “Decola Sertão”, da TV Borborema, a candidata a prefeita, Mayenne-Van (PMDB-Foto), tacitamente, não aceitou o convite para participar do debate entre as candidatas a prefeita de Pombal.


Segundo o jornalista, que já recebeu a autorização da 31ª Zona Eleitoral para a realização do debate, o convite, juntamente com suas regras, foi enviado à candidata peemedebista, porém foi recusado o seu recebimento.

Por outro lado, a candidata petista, Polyana Feitosa, já confirmou sua presença no evento.

A “entrevista”, que terá como mediador o jornalista de Campina Grande, Misael Nóbrega, será transmitida no próximo dia 29 de agosto, às 12h00.

O local da gravação poderá ser alterado da Câmara Municipal de Pombal para o auditório da Rádio Maringá.

O motivo da recusa do recebimento do convite é desconhecido.

Leia o post na íntegra >>

PROJETO MURARTE E CENTRO CULTURAL BNB EXIBEM O FILME "O CORONEL E O LOBISOMEM"

O projeto Murarte, em parceria com o Centro Cultural BNB de Sousa, exibirá amanhã (22), às 19h30, no teatro Murarte, em Pombal, com entrada franca, o filme “O Coronel e o Lobisomem”.

Confira a sinopse do filme:

Baseada no livro homônimo de José Cândido de Carvalho, O Coronel e o Lobisomem é a história de Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela), coronel de patente e fazendeiro por direito de herança, que luta contra Pernambuco Nogueira (Selton Mello), seu irmão de criação, para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração da amada prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha, que ele mesmo conta, Ponciano enfrenta feras enormes, experimenta a vida boêmia na cidade, combate agiotas e gatunos, apaixona donzelas ansiosas e, por fim, usa toda a sua artimanha para desencantar assombrações.

Elenco: Diogo Vilela, Selton Mello, Ana Paula Arósio, Pedro Paulo Rangel, Tonico Pereira, Andréa Beltrão, Othon Bastos, Marco Ricca, Lúcio Mauro Filho, Francisco Milani.
Direção: Maurício FariasGênero: ComédiaDistribuidora: Fox FilmEstréia: 07 de Outubro de 2005

Curiosidades:
» Fecha a trilogia iniciada por Guel Arraes com O Auto da Compadecida (2000) e Lisbela e o Prisioneiro (2003).
» O orçamento do filme foi de R$ 7,2 milhões.
» Teve locações em Minas Gerais e em Fernando de Noronha.

Leia o post na íntegra >>