Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

Verissinho desafia: "RENUNCIO AO MEU SALÁRIO SE O PT MOSTRAR UMA SÓ PAREDE LEVANTADA PELA GESTÃO DE JAIRO FEITOSA EM POMBAL"

segunda-feira, 3 de março de 2008

O deputado estadual Verissinho (PMDB) saiu disparando contra a gestão do ex-prefeito de Pombal, Jairo Feitosa (PT), já falecido. Para Verissinho, a gestão pretista era tão desorganizada que nem mesmo o recolhimento das contribuições previdenciárias eram feitas. "Não sou eu que digo isso. Está nos balancetes do Tribunal de Contas. A viúva do ex-prefeito não poderá sequer receber a pensão a que teria direito, por conta dessa contribuição que era recolhida e não era repassada à Previdência", disse a jornalistas, na tarde desta segunda-feira (03.03).

Verissinho lançou um desafio aos repórteres que conbrem as notícias do plenário da Assembléia Legislativa. "Assino aqui, na hora, um documento repassando todo o meu salário de deputado estadual para quem me mostrar uma só parede que foi construída nos 33 meses da administração do PT em Pombal. Era tudo propaganda", detonou.

Apesar do tom áspero das críticas ao PT e ao ex-prefeito de Pombal, o deputado peemedebista garantiu que não será candidato a prefeito este ano. "Nosso grupo terá um nome para vencer as eleições. Estamos ainda estudando quem será o nosso candidato", disse.

Questionado sobre a imagem que o ex-prefeito Jairo Feitosa deixou, o deputado do PMDB retrucou: "É simples explicar. Enquanto eu gastava R$ 8 mil com propaganda, o ex-prefeito gastava R$ 72 mil com a mídia, para divulgar sua imagem pessoal".

Fonte: O blog de Hermes de Luna

Leia o post na íntegra >>