Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

EVENTO DE DESCERRAMENTO DA PLACA DA RUA JAIRO VIEIRA FEITOSA FOI PRESTIGIADO POR CENTENAS DE PESSOAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Foi realizada na tarde de hoje (11) a solenidade de afixação da placa da Rua que leva o nome do Prefeito Jairo Vieira Feitosa. O evento bastante prestigiado contou com a presença de centenas de pessoas, além de lideranças políticas locais, tais como o presidente municipal do PSDB, o médico Dr. Geraldinho, o presidente do PTB local, o empresário Dr. Oséas Martins, os vereadores Miguel Ferreira, Edno Dantas e João Leite Filho, o presidente do PSB, Zildo De Souza, o presidente da Associação do Bairro dos Pereiros, Bolaite (Luiz Guaberto), vários presidentes de associações rurais, dentre outras.

O autor do Projeto de Lei que deu nome a antiga Rua do Matadouro de Rua Jairo Vieira Feitosa, o vereador Miguel Ferreira (PSB), enfatizou na oportunidade que o “nome dado rua é apenas uma simples homenagem ao Homem que muito fez pelo povo de Pombal, e em especial pelo povo mais carente do Bairro dos Pereiros”.

Dr. Geraldinho, em sua fala, frisou os benefícios conseguidos por Jairo durante sua breve estada frente à administração do município de Pombal, destacando a universidades que “hoje são realidade para o povo pombalense, quais sejam, a UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) e UAB (Universidade Aberta do Brasil)”, falando ainda da importância do prosseguimento do projeto de governo iniciado por Jairo, que “ninguém melhor que sua esposa Polyanna para dar prosseguimento a este projeto”.

O ponto alto do evento foi quando a viúva do Prefeito Jairo, a Sra Polyanna Feitosa, pré-candidata pelo PT, iniciou sua fala, em que foi ovacionado seu nome e do saudoso prefeito por todos os presentes, o que levou Polyanna às lágrimas. Ela agradeceu a todos pela presença no evento e destacou a importância dada pelo Prefeito Jairo às pessoas mais carentes de Pombal.


O descerramento da placa foi feito pelos parentes do prefeito Jairo Feitosa, seu irmão, Josevaldo Feitosa, sua esposa, Polyanna Feitosa, e outros.


Presentes aguardam com ansiosidade o cerramento da placa.


Centenas de pessoas estiveram presentes no evento.


População ouve atentamente cada um dos que fizereram o uso da palavra.


Zildo de Souza fala da importância do Governo Jairo Feitosa para Pombal.


O vereador Miguel Ferreira, autor do Projeto de Lei: Jairo tratou o povo com dignidade.


Vereadores João Filho e Edno Dantas.


Presidente da Associação do Bairro dos Pereiros, Luiz Guaberto (Bolaite), destacou as conquistas do Bairro durante o Governo Jairo Feitosa.


Polyanna Feitosa recebe apoio dos presentes.


Dr. Geraldinho discursa...


...e levanta a multidão.


Vereador João Leite Filho, presidente da Câmara Municipal, relembra
algumas ações do governo do Prefeito Jairo.


Polyann Feitosa agradece a presença de todos os presentes.


O empresário Dr. Oséas Martins (ao fundo) prestigia o evento.


Polyanna Feitosa se emociona.


Josevaldo Feitosa, irmão do Prefeito Jairo Feitosa.


Familiares do prefeito Jairo fazem o descerramento da placa.


Placa indicativa da mais nova rua de Pombal.

Por Shalako Tavares
Fotos: Shalako Tavares


Leia o post na íntegra >>