Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

PREFEITO UGO UGOLINO TEM GESTÃO REPROVADA PELOS POMBALENSES, DIZ PESQUISA

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um dos dados apresentados pela pesquisa Consult que será publicada amanhã pelo Jornal da Paraíba é o índice de aprovação do atual prefeito Ugo Ugolino (foto).

Os números foram adiantados pelo Portal Paraíba1 e mostram como a disputa está bem acirrada em Pombal. Dr. Ugo tem 43,4% de aprovação popular, enquanto que 44,6% o desaprova. 12% dos munícipes não têm opinião formada.

Leia o post na íntegra >>

JORNAL DA PARAÍBA DIVULGARÁ PESQUISA AMANHÃ

O Jornal da Paraíba divulga em sua edição desta terça-feira (23) a pesquisa Consult que mostra os números inéditos sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de Pombal, cidade sertaneja marcada pelo acirramento do pleito e pelas trocas mútuas de acusações entre as duas candidatas: a ex-primeira dama Poliana Feitosa (PT) e a esposa do deputado estadual Dr. Verissinho, Mayenne Bandeira (PMDB).

Além dos números sobre as eleições na cidade, os leitores do Paraíba1 terão a oportunidade de, a partir das 9h, ter acesso à pesquisa na íntegra, mostrando todos os dados questionados, tais como a rejeição de cada candidata e o índice de aprovação dos governos federal, estadual e municipal.

As eleições em Pombal ganharam notoriedade em nível estadual depois da morte do então prefeito Jairo Feitosa, que tinha como vice o agora prefeito Ugo Ugolino. Acontece que a aliança política entre Jairo e Ugo já tinha acabado meses antes da morte do primeiro, o que causa uma situação inusitada no município. A viúva de Jairo é hoje candidata de oposição, enquanto que a ex-oposicionista Mayenne é a atual candidata de situação.

Fonte: Portal Paraíba1

Leia o post na íntegra >>

ENQUANTO OS BURROS NÃO FAZEM NADA, AS VACAS TOMAM DE CONTA E AS ANTAS PAGAM O PATO


Enquanto alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Pombal que são responsáveis pela fiscalização e apreensão de animais soltos em logradouros públicos da cidade são por demais assíduos em prol da campanha eleitoral, marcando presença em manifestações políticas, não se pode dizer a mesma coisa quanto as suas tarefas institucionais.

A noite de ontem foi mais uma noite normal na praça pública localizada próxima a delegacia de Pombal. Digo normal porque como vem acontecendo nos últimos 15 dias, se encontrava naquela pracinha cerca de meia dúzia de gado bovino. Tudo estava em paz, o gado terminava de pastar o resto das gramíneas que restam ali.

Mas, claro, não se pode ficar inerte diante dos “casos de descasos” que acontecem por aqui.

É fácil andar por Pombal e se deparar com animais que deveriam estar presos, mas que graças a inexistência de fiscalização por parte do setor competente da edilidade municipal, expõe a riscos a saúde da população.

Confira abaixo as vacas tomando de conta do “pedaço”:







Fotos: Shalako Tavares

Leia o post na íntegra >>