Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA PREFETURA DE POMBAL

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Os servidores da Prefeitura Municipal de Pombal Gisafran de Sousa e Jhony Harison, ambos operários, em pronunciamento ao programa Liberdade Notícias, da rádio Liberdade FM, denunciaram, nesta quinta-feira, o secretário de Infra-Estrutura, Luiz Monteiro da Silva.

Cansado de tanta perseguição feita a sua pessoa, Gisafran resolveu botar a “boca no trombone” depois de ter sido mandado segurar um porco de cerca de 150 quilos e colocá-lo em cima do veículo que faz o recolhimento de animais soltos nas ruas.


“Como eu não pude, sozinho, fazer o serviço, o coordenador, de nome Cícero (revelado ao nosso blog) desferiu vários palavrões contra minha pessoa, que não posso nem revelar o teor delas, em respeito aos ouvintes”, declarou.

Por não ter feito o serviço, Gisafran foi mandado embora para casa, mas antes, procurou o secretário de Infra-Estrutura da prefeitura, Luiz Monteiro da Silva.

“Quando a gente chegou ao secretário, o coordenador, de nome Cícero já estava nos esperando. Parecia até um negócio combinado. Ao nos dirigirmos ao secretário, Luiz Monteiro, ele disse: ‘a sua palavra aqui não vale nada, o que vale é a dele [a do coordenador]’, e que já havia recebido informações minhas anteriormente”, afirmou Gisafran.

“Eles estão nos mandando ‘catar’ lixo. Não temos nada contra os garis, mas não foi para isso que fomos aprovados no concurso público”, reclamou Gisafran.
Gisafran disse na oportunidade que “está sendo vítima de perseguição política pelo secretário e outros auxiliares desde outubro”, mês em que teve início a administração do prefeito Dr. Ugo Ugolino Lopes, e que isto acontece “por não comungarem com o atual grupo político que administra o município”.

“Desde outubro que isso está sendo praticado, mas que agora chegou ao limite, por isso resolvemos procurar nossos direitos e levar o caso ao conhecimento da população. Procuramos o Ministério Público, mas o promotor só estará na cidade na próxima quarta-feira”, declarou Gisafran, complementando que ´vem sofrendo constrangimento, chegando ao ponto de um superior proferir palavras desonrosas contra ele na frente de diversas pessoas` .

O operário tem sido tratado pelos seus superiores como o “cara do finado ou da viúva”, numa referência ao ex-prefeito Jairo e sua esposa, Poliana Feitosa.

Jhony Harison confirmou todas as declarações prestadas por Gisafran.


Gisafran de Sousa e Jhony Harison

Por Shalako Tavares (modificações e complementos)
Colaborou: Naldo Silva
Foto: Liberdade 96 FM

Leia o post na íntegra >>

PT DE POMBAL REALIZARÁ A POSSE DO NOVO DIRETÓRIO


Leia o post na íntegra >>