Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

LUIZ COUTO DESAFIA VERISSINHO A ABRIR MÃO DO MANDATO E ARTIGO DE SHALAKO VAI PARA OS ANAIS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

quinta-feira, 6 de março de 2008

O deputado federal Luiz Couto (PT-foto), fez um desafio, nesta quarta-feira (05), da tribuna da Câmara dos deputados, em Brasília, ao deputado estadual, Verissinho (PMDB), para que também inclua na lista das suas “renúncias” o seu mandato de parlamentar, caso se aponte uma “única parede”, construída pelo ex-prefeito Jairo Feitosa, que faleceu em setembro do ano passado.

Na última segunda-feira (03), em entrevista a Jornalistas de João Pessoa, Verissinho disse que renunciaria ao seu salário, caso os petistas de Pombal mostrassem uma obra do ex-gestor falecido.

Nesta quarta, Luiz Couto disse para todo Brasil que o salário Verissinho já perdeu.

“Sugiro que o próximo desafio do deputado inclua a perda do seu mandato. Ele também o perderá, porque o povo de Pombal está respondendo”, disse o deputado federal.
Além de dar estas declarações, Couto solicitou que a presidência da Câmara autorizasse a transcrição no Anais da Casa do Artigo de Shalako Tavares, publicado nesta terça-feira (04), neste portal.

Leia, abaixo, a íntegra do discurso de Luiz Couto, feito às 14h02 desta quarta-feira:

“Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, o Deputado Estadual na Paraíba Dr. Verissinho lançou um desafio: se lhe mostrassem alguma parede levantada na administração do Prefeito de Pombal Jairo Feitosa, do PT, que faleceu ano passado, renunciaria ao seu salário até o fim do mandato.
Embora a atual administração desqualifique e destrua tudo aquilo que Jairo Feitosa construiu, agora a própria população de Pombal demonstra os seus feitos.

Como o salário ele já vai perder, sugiro que o próximo desafio do Deputado inclua a perda do seu mandato. Ele também o perderá, porque o povo de Pombal está respondendo.

Sr. Presidente, solicito a V.Exa. que autorize a transcrição nos Anais da Casa da matéria de um habitante de Pombal, na Paraíba, intitulada “A intenção do desafio lançado por Verissinho foi simplesmente para ferir a memória de Jairo”.

O texto que o deputado se referiu é o de Shalako Tavares, publicado neste portal (Site da Liberdade 96 FM).

O texto foi postado em nosso blog com o título: "Nossa Opinião Sobre o Desafio do Deputado Verissinho".

Fonte: Site da Liberdade 96 FM / Naldo Silva

Leia o post na íntegra >>