Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

O POLITICANDO ESTÁ NO AR

sexta-feira, 7 de março de 2008

Neste mês de março nosso blog inaugura sua nova seção denominada Politicando, que certamente possibilitará uma visão mais ampla sobre a política pombalense.

Esta seção trás aos leitores entrevistas e comentários , em vídeo, sobre episódios que ocorrem na Terra de Maringá e que valerão a pena ser conferidos.

Nesta primeira edição trazemos uma entrevista com o Sr. Francisco Luiz da Silva, mais conhecido como Compadre Chico, que é coveiro em nossa cidade há doze anos e que, como ele mesmo destaca, desde setembro, ou seja, há seis meses, quando o Prefeito Dr. Ugo Ugolino (PMDB) se estabeleceu na prefeitura de Pombal, não vem recebendo seu salário.

O caso do Compadre Chico é mais um dos casos de perseguição política envolvendo a Administração “Terra da Gente”, da cidade de Pombal.

Na entrevista Compadre Chico destaca sua relação com o Ex-Prefeito Jairo Feitosa, falecido em setembro de 2007, e fala sobre como vem sendo tratado pela atual administração.

Talvez o coveiro Chico esteja pagando por um “pecado”...ele chorou enquanto enterrava o corpo do seu amigo, o Prefeito Jairo, e neste mundo chamado Pombal alguns homens, que pensam que são deuses, estão lhe castigando por isso.

Assistam o vídeo da entrevista, reflitam e tirem suas conclusões.

Sejam bem vindo ao Politicando.

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Por Shalako Tavares

Leia o post na íntegra >>