Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

ESCRITOR POMBALENSE, SEVERINO COELHO, LANÇA SEU NOVO LIVRO

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O escritor pombalense Severino Coelho Viana lançará, no proximo sábadodo (02), às 20h, no Pombal Idela Club, seu sétimo livro, intituladoo “Poder da Cidadania”.

O livro trás cerca de 20 artigos que, segundo o Severino Coelho evidenciam a participação efetiva do cidadão na condução dos destinos da sociedade como uma manifestação da cidadania. “Essa participação não se limita apenas à atividade política profissional ou ao exercício do direito do voto, mas revela-se fundamental para todo membro da sociedade, que não deve ser apenas sujeito passivo das resoluções governamentais, porém sujeito ativo que influi positivamente no processo de tomada de decisões sobre a implementação do bem-estar numa sociedade civilizada e democrática”, declarou.


Severino Coelho Viana é membro da Academia Paraibana de Poesia, onde ocupa a cadeira de nº 21, cujo patrono é o poeta Euríclides Formiga. O Promotor também ocupa a cadeira nº 36 na Academia de Letras de Pombal, que tem por patrono Manuel Arruda de Assis.

Suas obras anteriores são: Controvérsias Sociais, O Ser e o Tempo, A Vida do Cel. Arruda, Cangaceirismo e Coluna Prestes, Castelo de Areia, Amor de Cangaceiro e Ambição Sem Limite.

Durante o evento haverá apresentação de recital de poesia, danças folclóricas, música instrumental, apresentação de peça teatral, coreografia de dança e show musical.

0 comentários: