Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

CONTENDA NA POLITICA DE POMBAL: CORRELIGIONÁRIOS VÃO ÀS VIAS DE FATO

domingo, 28 de setembro de 2008

Lembrada como a “Terra de Celso Furtado”, Pombal agora terá que se contentar como a “Terra do Muído”. Isso porque o período eleitoral deste ano ficará marcado para sempre na memória das pessoas da terrinha como um dos mais conturbados da história das eleições municipais. Ameaças, troca de acusações, agressões verbais, e até corporais estão sendo marcas indeléveis do pleito da “Terra de Leandro Gomes de Barros”.

Ontem (27.09) à tarde uma confusão sem precedentes foi notada em toda cidade. Isso porque mais uma vez partidários das candidatas Polyana Feitosa e Mayenne Lacerda chegaram às vias de fato, com trocas empurrões, insultos e depredação de veículos.

Segundo declarações de algumas pessoas que presenciaram a contenda, tudo começou quando um uma correligionária do grupo situacionista proferiu palavras de baixo calão a militantes do grupo adversário.

José Williams Júnior, filho de candidato a vereador, declarou ter sido provocado pelo deputado Verissinho e por uma de suas correligionárias, que proferiram insultos a sua pessoa. “Não aceitamos este tipo política baixa. O deputado convocou militantes do seu partido para gerar um tumulto", revelou Júnior.

O deputado Verissinho apresentou outra versão, se dizendo perseguido pela militância petista que não estaria lhe dando sossego, inclusive com aparato de veículos que ficam lhe perseguindo até durante à madrugada.

Já os dirigentes do Partido dos Trabalhadores afirmam que não existe perseguição pessoal ao deputado, mas sim um “monitorando político objetivando coibir a compra de voto”, devido a denúncias de populares de que estaria havendo um verdadeiro derrame de material de construção, medicamentos e dinheiro nos bairros mais carentes de Pombal.

1 comentários:

Anônimo disse...

Os lobos petistas estão mostrando suas caras, não se enganem com falsos anjos, esse povo todo mundo sabe pra que veio.