Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

EM GUARABIRA, PRINCESA E PEDRAS DE FOGO PESQUISA PERFIL/CORREIO APONTA VITÓRIA DOS CANDIDATOS LIGADOS A ZÉ MARANHÃO

sábado, 27 de setembro de 2008

A segunda pesquisa Perfil de intenções (estimulada) de voto para prefeito de Guarabira aponta mais um empate técnico entre as candidatas Fátima Paulino (PMDB) e Léa Toscano (PSDB). Se a eleição fosse hoje, Fátima Paulino seria eleita com 42,75% dos votos. Léa Toscano ficaria em segundo lugar, com 42,50%. O candidato Melquíades João do Nascimento Silva (PSB) teria 1% e os votos brancos e nulos seriam 0,75%. Os eleitores indecisos são 13%.

A segunda pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 deste mês. Em relação à primeira pesquisa (estimulada), realizada no dia 21 de agosto, o empate permanece, mas as posições se inverteram.

Na segunda pesquisa, houve um crescimento de Fátima Paulino. Na primeira, ela tinha 40,75% das intenções de votos e Léa Toscano tinha 42,25%. Fátima cresceu 2 pontos percentuais. Léa Toscano cresceu apenas 0,25 ponto percentual.

THIAGO LIDERA EM PRINCESA

Pesquisa realizada pelo Instituto Perfil no Município Princesa Isabel aponta o franco favoritismo do prefeito Thiago Pereira de Sousa Soares. Se a eleição fosse hoje, Thiago Pereira (PMDB) seria reeleito com 52,29% dos votos, conforme a consulta estimulada.

José Nominando Diniz, conhecido como Zé Nominando (PSDB), ficaria em segundo lugar com 40,29% Os votos brancos e nulos seriam 0,29%. Segundo o Perfil, os eleitores indecisos chegam a 7,14%.

PEDRAS DE FOGO REELEGERIA CLARICE

Se a eleição fosse hoje, segundo o Perfil (consulta estimulada), a prefeita Maria Clarice Ribeiro Borba (PMDB) seria reeleita com 53,14% dos votos. O candidato do PT, Derivaldo Romão dos Santos, conhecido como Dedé, ficaria em segundo lugar, com 31,14%.

O terceiro lugar seria do candidato do DEM, José Felinto de Sousa, conhecido como Pelé, com 1,15%. Os votos brancos e nulos seriam 1,43%. Segundo o Perfil, os eleitores indecisos são 13,14%.

Fonte: Jornal Correio da Paraíba



0 comentários: