Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

JORNAL DA PARAÍBA DIVULGARÁ PESQUISA AMANHÃ

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Jornal da Paraíba divulga em sua edição desta terça-feira (23) a pesquisa Consult que mostra os números inéditos sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de Pombal, cidade sertaneja marcada pelo acirramento do pleito e pelas trocas mútuas de acusações entre as duas candidatas: a ex-primeira dama Poliana Feitosa (PT) e a esposa do deputado estadual Dr. Verissinho, Mayenne Bandeira (PMDB).

Além dos números sobre as eleições na cidade, os leitores do Paraíba1 terão a oportunidade de, a partir das 9h, ter acesso à pesquisa na íntegra, mostrando todos os dados questionados, tais como a rejeição de cada candidata e o índice de aprovação dos governos federal, estadual e municipal.

As eleições em Pombal ganharam notoriedade em nível estadual depois da morte do então prefeito Jairo Feitosa, que tinha como vice o agora prefeito Ugo Ugolino. Acontece que a aliança política entre Jairo e Ugo já tinha acabado meses antes da morte do primeiro, o que causa uma situação inusitada no município. A viúva de Jairo é hoje candidata de oposição, enquanto que a ex-oposicionista Mayenne é a atual candidata de situação.

Fonte: Portal Paraíba1

0 comentários: