Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

MALA COM DINHEIRO E SATINHOS DE CANDIDATOS É APREENDIDA EM POMBAL

sábado, 4 de outubro de 2008

Uma ação do Promotor de Justiça Severino Coelho Viana, que está auxiliando os trabalhos eleitorais na 31ª Zona, e da Polícia Militar, apreendeu na manhã deste sábado (04), em uma residência no bairro Francisco Paulino, uma bolsa, contendo dinheiro e uma lista com os nomes e os telefones de 37 pessoas.

Em contato com a reportagem da rádio Liberdade 96 FM, o Promotor disse que passava pelo local, quando percebeu uma aglomeração de pessoas na casa, e foi verificar do que se tratava, verificando que havia na referida bolsa apreendida um certo valor em dinheiro, bem como “santinhos” da candidata a prefeita, pelo PMDB, Mayene Lacerda, e do seu irmão, Marcos Bandeira, que disputa o cargo de vereador, pelo mesmo partido.

Severino Coelho informou também que a pessoa responsável pelo material disse que o dinheiro seria para pagar contas pessoais.

O dinheiro com a propaganda política e a lista foram encaminhados para o Fórum local, para que seja aberto o inquérito investigativo, para saber se houve a prática de crime eleitoral.

Matéria retirada do Site da Liberdade FM

1 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tinha nessa bolsa?