Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

POLYANNA FEITOSA REBATE DECLARAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL VERISSINHO

terça-feira, 4 de março de 2008

Em e-mail escrito ao conceituado jornalista Hermes de Luna, Polyanna Feitosa (foto), ex-primeira-dama e viúva do prefeito Jairo Feitosa, rebateu a última declaração do deputado estadual Dr. Verissinho, dizendo que ele deve mesmo renunciar ao seu salário, explicando quais os motivos.

Leia o e-mail:

"Meu Caro Hermes de Luna, com relação ao desafio lançado pelo Deputado Abmael Lacerda de que renunciaria ao seu salário se lhe fosse mostrado uma só parede construída na administração do Prefeito Jairo Feitosa, o Suplente de Vereador Zildo de Souza (PSB) aliado do ex-prefeito, disse que o Deputado ou está cego ou o desespero não lhe deixa vêr as muitas obras deixadas pelo Governo anterior. E só para citar algumas, podemos enumerar: 81 casas no Loteamento Cícero Gregório/Janduy Carneiro, Área de Lazer nas Escolas Municipais "N. S. do Rosário" e "Poeta Belarmino de França", reforma dos prédios onde estão funcionando as Cozinhas Comunitárias, Reforma do Prédio para instalação da Usina de Pasteurização de Leite, além de outras paredes. Entretanto, há de se ressaltar que além das paredes de pedra e cal, foram construídas "paredes" de inclusão social, permitindo que o Governo fosse partilhado por muitos, onde podem ser lembrados o CAPS, SAMU, Farmácia Popular, CEO, CREAS, Laboratório de Prótese Dentária e o de Análises Clínicas, Cozinhas Comunitárias, Compra Direta da Agricultura Familiar, Usina de Pasteurização de Leite, Campus da UFCG, Universidade Aberta do Brasil - UAB, e a implantação de 17 especialidades médicas (que hoje já não funcionam).

Deste modo Hermes, o Deputado terá que renunciar ao seu Salário mesmo, pois não existem somente paredes deixadas por Jairo e sim a construção da verdadeira cidadania, e é disso que o povo precisa".

Adaptado por Shalako Tavares
Fonte: O blog de Hermes de Luna
Foto: Shalako Tavares

1 comentários:

Anônimo disse...

verrissinho é um bosta
ele podia deixar de conversar abobrinha e ir consolar
a mal amada da mulher dele