Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

COORDENADORA QUE SOFREU ATENTADO ISENTA VERISSINHO, MAS RESPONSABILIZA CANDIDATO A VEREADOR

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A coordenadora da campanha do PT à Prefeitura de Pombal, Júlia Márcia, disse que quem tentou contra a sua vida na noite de sábado (23) foi um candidato a vereador daquele município, e não o deputado estadual Doutor Verissinho (PMDB-foto).


Segundo Júlia Márcia explicou em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio Sat, quem estava ao volante do carro que quase a atingiu era um candidato a vereador da coligação que conta com apoio do deputado Doutor Verissinho, isentando, portando, o parlamentar de qualquer participação no atentado. Ainda, segundo Júlia Márcia, o deputado vinha dentro do carro, mas no banco do carona.

De acordo com Júlia Márcia, na hora do quase acidente, ela havia estacionado a sua motocicleta no acostamento de um trecho da BR 230 para conversar com uma pessoa conhecida que passava pelo local.

Segundo a coordenadora, em determinado momento do diálogo na margem da pista, percebeu que um carro, uma camioneta, vinha em sua direção, aparentando estar desgovernado. "Ele quase me atinge", afirmou.

Na manhã desta segunda-feira (25) o deputado federal Luiz Couto (PT) participou do programa Correio da Mannhã, da Correio Sat, e acusou o deputado Verissinho de jogar o carro sobre Júlia Márcia, numa tentativa explícita de tentar assassiná-la.

Fonte: Portal Correio

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela imparcialidade. Estou gostando de ver.

Claro que Verissinho não teria esta atitude, porém alguns dos seus babões fariam tudo para ve ele feliz.

Anônimo disse...

Estariam atentando contra Verissinho?

Anônimo disse...

Que bom que as arestas foram aparadas.

Shalako, parabéns pelo matéria publicada, vc está mais democrático.

Anônimo disse...

E o que fizeram com Luizinho Barbosa? Todos já esqueceram? Pinaracas nojentos.........


Bateram na bicicleta de Luizinho com ele em cima. Seria perseguição. É uma tristeza. Por isso digo não a essa ditadura. XÔ SATANÁS!!

Anônimo disse...

GRANDE IMPACIALIDADE NOTICIA COISAS QUE SO BENEFICIAM MENTIROSAMENTE UMA CANIDATURA ISSO E IMPACIALIDADE PQ ISSO NUMCA EXISTIU EM POMBAL TODOS SABEM SHALKO SE IMPACIALIDADE FOR SO NOTICIA COISAS CONTRA O DEPUTADO VERISSINHO ENTÃO MEUS PARABENS

Anônimo disse...

A verdade que essa menina vai ter que responder a besteira que ela disse, ela sabe o valor de uma palavra, devia ter pensado antes de ter mentido, o pior que foi materia em varos jornais, por isso pode gerar varios processos por danos morais, esses processos ja estão em andamento, ela que se segure, ja o deputadozinho luiz couto se reveste pela imunidade, dai ele pode mentir e inventar mentiras para se promover, ele devia pedir muito perdão a Deus.