Hoje é o dia das eleições 2008

Hoje é o dia das eleições 2008

LUIZ COUTO DENUNCIA VERISSINHO POR ATENTADO EM POMBAL

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O Deputado estadual Doutor Verissinho (PMDB) está sendo acusado de ter atentado contra a vida da coordenadora da campanha do PT, Júlia Márcia à Prefeitura de Pombal. A denúncia foi feita pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB), nesta segunda-feira (25), durante participação em um programa de Rádio.


De acordo com Luiz Couto, Verissinho estava embriagado quando tentou atropelar Júlia com um carro, mas não conseguiu. O deputado peemedebista fugiu e se trancou em sua residência, para onde militantes petistas e populares se dirigiram e lá fizeram uma manifestação aos gritos de "assassino, assassino". Temendo a ampliação dos protestos, Verissinho foi retirado de casa e levado para lugar ignorado, enquanto a Polícia era acionada pela coligação liderada pelo PT, mas as autoridades não tomaram qualquer providência.

Luiz Couto solicitou medidas enérgicas da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral e levantou a hipótese de que a polícia de Pombal estaria protegendo Verissinho.

Procurado pelo Portal Correio, o deputado Verissinho mostrou-se surpreso com a denúncia, afirmando que a declaração do deputado Luiz Couto é mentirosa. "Quem me conhece sabe da minha história e que não faria uma coisa dessas", disse Verissinho.

Fonte: Jornal Paraíba Mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos nossos!!!

Anônimo disse...

Olha esse texto no iUnes: O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) acusou o deputado estadual Doutor Verissinho (PMDB) de ter atentado contra a vida de Júlia Márcia, coordenadora da campanha do PT à Prefeitura local, na noite no último sábado (23), em Pombal. Segundo Couto, Verissinho tentou atropelar Júlia com um carro. É um absurdo.

Anônimo disse...

Que tipo de Deputado Federal é este que sai por aí proferindo denúncias inverídicas e desrespeitosas contra um homem público e que sempre mostrou ter caráter e responsabilidade na forma de fazer política, uma pessoa dessa pode ser considerada padre? Mais é isto mesmo, querem por fim da força apagar o que Verissinho já fez por nossa cidade, mas a verdade sempre prevalece, e esta veio mais rápida do que se esperava, a própria autora das denúncias já se retratou, e agora terá que arcar com as consequências das suas mentiras, uma vez que é advogada deveria se preocupar um pouco mais quando fosse proferir palavras ou denúncias contra um Deputado Estadual.

Anônimo disse...

O Deputado Luiz Couto é um homem público como Verissinho o é. Vc vem fala de caráter e responsabilide? coMO ASSIM? ente no site da justiça federal e veja uma sentença em que Verissinho é condenado a devolver dinheiro público. Luiz Couto é um homem de bem. Sim, e por falar em Verissinho, quem é esse? Acho que ninguém conhece tal pessoa. Era uma vez um político. Enterrou-se!!

Anônimo disse...

A verdade é que essa menina vai ter que responder a besteira que fez, ela que se sustente.

Anônimo disse...

Se quem atentou contra Júlia Márcia foi Verissinhou ou seu capanga naum importa. O carro era dele, ele estava ao lado e com certeza deu a última ordem, passe por cima dessa advogadazinha... Verissinho se vc fou matar todos os seus adiversário melhor jogar loga uma bomba atômica na cidade de pombal, pq naum restará nem um babão para lhe trair no futuro também... Aqui jáz uma cidade que ousou desafiar o seu " Rei"...